Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 12:25

Portal e TV transmitirão jogos do Estadual e do Brasileirão

da redação - 30 de dez de 2015 às 09:46 235 Views 0 Comentários
Portal e TV transmitirão jogos do Estadual e do Brasileirão

O Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.com.br), em parceria com a TV Pantanal MS, vai transmitir, no dia 4 de fevereiro de 2016, o desfile das Escolas de Samba de Corumbá. É a segunda cooperação técnica firmada pela Rádio e TV Educativa (RTVE) com o canal da TV web Pantanal MS. Além do desfile, haverá transmissão de flashes do Carnaval de Rua de Corumbá.

O mesmo termo de cooperação entre as emissoras do Estado e a TV Pantanal MS, assinado nessa terça-feira, 29, pelo diretor-presidente da RTVE, jornalista Bosco Martins, o diretor da TV Pantanal MS, Lúcio Ney Zorzan da Silva,  e o diretor-executivo da emissora web,  Waldiney Costa da Silva, prevê a transmissão ao vivo, no Portal da Educativa, dos jogos da Série A do Campeonato Estadual e da Série D do Campeonato Brasileiro quando houver partida do Clube Comercial.

O Campeonato Estadual começa no dia 31 de janeiro de 2016. Neste ano a TV Pantanal MS e o Portal da Educativa foram os únicos veículos a transmitir mas partidas do Grupo A5 do Brasileirão, Série D, divulgando a participação dos clubes Aparecidense (GO), Caldense (MG), Comercial (MS), Operário (MT) e Rio Branco (AC).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?