Terça-feira, 01 de julho de 2025, 05:10

Pontaporanense acredita estar perto da classificação na Série B

da redação (com karandá fm 95,3 mhz) - 3 de mai de 2006 às 18:11 167 Views 0 Comentários
Pontaporanense acredita estar perto da classificação na Série B Treinador Torraca, do Pontaporanense, acha que a classificação está muito próxima

Ponta Porã (MS) - Jogadores e comissão técnica da Sociedade Esportiva Pontaporanense comemoraram bastante o empate obtido no domingo, frente ao Clube Esportivo Naviraiense, pelo placar de 0 a 0. O resultado deixou a equipe em segundo lugar, com 8 pontos, um a frente que seu concorrente pela segunda vaga do grupo C, o próprio Naviraiense, que tem 7. As duas equipes tem apenas mais uma partida nesta fase da competição.

A comemoração antecipada se deve pelo o próximo adversário do time da fronteira, o Sena. Ninguém dentro do clube acredita num resultado negativo em Bataiporã. O técnico Torraca foi o que mais comemorou depois do o apito final do árbitro, dizendo que em Nova Andradina, o time jogará tranqüilo, diante de um adversário morto.

A certeza da classificação também acontece porque o representante de Naviraí atuará em Ivinhema frente ao líder do grupo. Para se classificar, o CEN terá que vencer seu compromisso e torcer para que o Nova Andradina arranque pelo menos um ponto diante do representante da fronteira.

Para os dirigentes de Naviraí, no entanto, essa combinação de resultados é perfeitamente possível, já que todas as vezes que as equipes se enfrentaram, acabaram travarando duelos equilibrados. Sobre a comemoração antecipada, os membros da comissão técnica acharam os atletas do Ponta Porá precipitados e que deveriam respeitar a tradição do Nova Andradina.

O técnico Miltão de Ó lembra que no jogo de Naviraí, o Sena fez uma ótima partida, mas acabou sofrendo gols por falhas individuais, apesar de ter criado boas oportunidade quando o jogo ainda estava empatado. "Se eles tivessem feito o primeiro a história seria outra" disse Miltão, ressaltando que igual desempenho aconteceu na partida que ele mesmo assistiu do Nova Andradina contra o Ivinhema. "O Sena tem um time que precisa ser respeitado", finalizou. As duas partidas estão programadas para domingo, às 15h.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.