Quarta-feira, 02 de julho de 2025, 02:30

Perto de voltar, Guilherme deve treinar com bola esta semana

da redação - 6 de jul de 2016 às 09:19 255 Views 0 Comentários
Perto de voltar, Guilherme deve treinar com bola esta semana

O atacante Guilherme foi o principal nome do ataque do Sete de Dourados no Campeonato Sul-mato-grossense. Depois de uma primeira fase quase perfeita, o jogador terminou como artilheiro do estadual, mesmo não jogando as fases finais.

Guilherme anotou sete gols nos 10 primeiros jogos que o Sete fez na temporada, mas no confronto de ida das quartas de final contra a Serc no dia 6 de abril, o jogador acabou se machucando e desde então não esteve mais em campo.

Havia a expectativa de voltar para as finais contra o Comercial, mas o joelho machucado não permitiu a sua utilização. Vários exames foram realizados e um reforço na musculatura. Em tratamento intensivo, o jogador perdeu os quatro primeiros jogos do Campeonato Brasileiro Série D, mas nunca esteve tão perto de estar apto a praticar o futebol e ajudar o time douradense no sonhado acesso.

“Estou muito ansioso para voltar a jogar. Já estou fazendo o recondicionamento da força física e se tudo der certo já me junto aos meus companheiros esta semana”, disse o jogador de 23 anos.

Fora de campo, mas sempre dando força aos companheiros, Guilherme viu o Sete estrear em competições nacionais e vencer três dos quatro jogos nesta Série D.

“O time está muito bem! Fez o dever de casa contra o Luziânia e Anápolis e em dois jogos fora de casa conquistou três pontos. Agora s depende de nós para assegurar a primeira posição e ir às oitavas”, analisou o goleador que tem como concorrentes na posição Otacílio Neto, Johnny e Aloísio Chulapa.

A sua participação no jogo contra o Sinop ainda é incerta, mas Guilherme pode ser um reforço importante nos próximos passos do Sete no nacional.

O time se reapresentou nesta terça-feira em trabalho de academia pela manhã e um regenerativo a tarde no Douradão. O jogo contra o Sinop será no domingo, às 15h, em Dourados e pode confirmar a primeira posição no grupo A11.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.