Ivinhema (MS) - O Vasco pode anunciar nos próximos dias a contratação de um lateral-direito. Um dos nomes estudados é o de Paulo Henrique, de 22 anos, que defende o Paraná Clube. O jogador chegaria para ser o reserva imediato de Fagner, que em breve pode renovar seu vínculo com o clube.
Há cerca de um mês a comissão técnica do Vasco vem analisando um DVD com as imagens de jogadas de Paulo Henrique. O jogador chegou ao Paraná em 2010 e no ano passado foi emprestado ao Palmeiras sem muito êxito, retornando a Curitiba.
Na atual temporada, ele é titular da equipe paranense, pela qual pode ter feito sua última partida nesta sexta-feira, contra o Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o camisa 2 tricolor afirmou desconhecer qualquer proposta do Vasco:
É só uma possível proposta. Estava concentrado. Não fiquei sabendo de nada. Procurei me manter focado no jogo. Ouvi alguns comentários, mas, se realmente há alguma coisa, vou ficar sabendo agora - afirmou.
Na última terça-feira, o Vasco apresentou uma outra aposta, dessa vez para a lateral esquerda. William Matheus, também de 22 anos, que foi emprestado pelo Bahia e ficará em São Januário até o fim de 2012.