Quinta-feira, 06 de agosto de 2026, 14:43

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Pato estréia e a "legião brasileira" brilha em show do Milan

ge.net - 14 de jan de 2008 às 10:24 496 Views 0 Comentrios
Pato estréia e a "legião brasileira" brilha em show do Milan Ronaldo e Pato comandam goleada do Milan.

Milão (Itália) - Considerado pela torcida do Milan como mais nova estrela do time, o atacante Alexandre Pato fez sua estréia oficial pelo rubro-negro italiano neste domingo, diante do Napoli, no estádio San Siro, em Milão. E provou que seu futuro na Europa tem tudo para ser brilhante.

Com um futebol insinuante e cheio de personalidade, o jogador participou ativamente da partida e foi recompensado aos 28 minutos do segundo tempo, marcando o quinto da goleada por 5 a 2. Na comemoração, beijou o símbolo da nova equipe e chorou de emoção.

A estréia iluminada de Alexandre Pato teve a ajuda de outros integrantes da "legião brasileira" do elenco milanês. O "Fenômeno" Ronaldo, que ainda segue nos sonhos do Flamengo para a disputa da Libertadores, apareceu como surpresa no time titular e provou que a temporada 2008 promete muito.

Movimentando-se bem, o jogador fez excelente dupla com Alexandre Pato, marcou dois gols e infernizou a zaga do Napoli, provando que as lesões musculares que insistem em perturbá-lo fazem parte do passado.

A primeira boa jogada da nova dupla de frente do Milan terminou em gol logo aos 14 minutos. Depois de boa tabela entre Pato e Ronaldo, a zaga do Napoli tentou cortar, mas a bola sobrou para Pirlo. Com categoria, o volante encontrou Ronaldo, que chutou forte. O goleiro rebateu para cima e Pato tentou cabecear para o gol, mas o zagueiro afastou depois da bola já ter cruzado a linha: 1 a 0.

O Napoli bem que tentou estragar a festa ao empatar o jogo aos 27 minutos, com Roberto Sosa vencendo o goleiro Dida depois de um rápido contra-ataque, mas a estrela da dupla Ronaldo/Alexandre Pato estava acesa.

Aos 31, o ex-atacante do Internacional recebeu passe açucarado do "Fenômeno" e bateu forte, mas parou nas mãos do goleiro napolitano. Na sobra, Pato tentou pela segunda vez e, novamente, perdeu o duelo com o goleiro, mas, no segundo rebote, o holandês Clarence Seedorf não perdoou: 2 a 1.

Ainda na etapa inicial, novo susto. Domizzi, em cobrança de pênalti, voltou a deixar tudo igual na descida para o intervalo, "obrigando" a dupla brasileira a manter o nível no segundo tempo.

Logo aos 35 segundos da etapa final, mais uma vez brilhou a estrela de Ronaldo. Depois de bela jogada de Seedorf pela esquerda, o cruzamento do holandês encontrou um peixinho perfeito do "Fenômeno": 3 a 2 Milan.

O rubro-negro continuou soberano na partida e Kaká, o melhor do mundo em 2007, também deixou o seu aos 22 minutos, com um lindo lance e um chute forte, de fora da área: 4 a 2.

Faltava a chave de ouro, o gol de Pato. E ele veio, seis minutos depois. Lançado em velocidade, o novo xodó da torcida milanesa dominou com extrema categoria e, na saída do goleiro, finalmente venceu o duelo com um belo toque lateral, dando números finais à goleada do Milan: 5 a 2.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.