Sábado, 21 de junho de 2025, 04:52

Paraguai vem com força total; Ginasloucos farão apresentação

da redação - 7 de mai de 2010 às 11:48 585 Views 0 Comentários
Paraguai vem com força total; Ginasloucos farão apresentação

Campo Grande (MS) - A Seleção do Paraguai virá com força máxima para o desafio de basquetebol deste final de semana contra a seleção sul-mato-grossense. É isso que garante o organizador dos jogos, Vagner Silva de Almeida, presidente da Liga Pró Basquetebol de Mato Grosso do Sul. A partida de sábado acontece às 18 horas, e a de domingo às 10 horas, ambas no colégio Oswaldo Tognini, em Campo Grande.

Estão confirmados os reforços de Assunção, como o ala Antonio Zarate, Leonardo Mayer e Omar Arguelo. "No sábado (08), além desta inédita partida, teremos a apresentação do Ginaslouco, conhecido em todo Brasil pelas acrobacias com a bola de basquete", frisa Vagner.

Já a seleção de Campo Grande, que tem como base a equipe do Neon/El Kadri/Funlec, vem com um reforço de peso: o Pivô Janjão, 120kg, que já defendeu a seleção brasileira.

Confiram a relação dos atletas paraguaios:

1 - Omar Arguello   
2 - Didier Cantaluppi 
3 - Rodrigo Alvarenga
4 - Eulalio Chamoro
5 - Herman Winckler   
6 - Arsenio de los Rios
7 - Fernando Paredes  
8 - Antonio Zarate  
9 - Fernando Doce
10 - Gunter Romero    
11 - Leonardo Mayer.       
12 - Walter Niz       
13 - Carlos Paredes
Técnico: Hugo D. Costa

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?