Campo Grande (MS) - Após a derrota para por 2 a 0 para o Palmeiras, resultado que eliminou o Cene da Copa do Brasil sem a necessidade da partida de volta, o técnico cenista Paulo Telles estava inconformado. Lembrando o próprio Wanderley Luxemburgo, o treinador criticou bastante quem, no seu modo de ver, foi a responsável pelo placar desta quarta: a arbitragem.
"A camisa do Palmeiras pesou. O juiz totalmente tedencioso, parava as jogadas o tempo todo, não deixava o jogo fluir. Qualquer encostada no Valdívia então, era um Deus nos acuda. Mas acho que a equipe se portou bem, fez uma marcação firme forte, sem agredir ninguém, e tivemos um gol tomado numa falta que não houve, além de inversão de lateral e falta, mas é assim mesmo", disse, em tom de conformação.
Contudo, a exibição deixou Telles feliz e acha que se o time continuar a jogar coisas boas virão. "A equipe foi bem, está de parabéns, e se jogar dessa maneira no Estadual com certeza vamos chegar ao título. Acho que o time suportou muito bem, mas a arbitragem foi totalmente tedenciosa. Não tenha dúvida disso", finalizou, criticando mais uma vez o árbitro carioca Gutemberg de Paula Fonseca e os assistentes Orlando Hortêncio e Marco Aurélio Pessanha.