Domingo, 20 de julho de 2025, 06:32

Palmeiras longe do Palestra Itália até dia 28, diante do Marília

com jd news - 2 de jan de 2009 às 13:11 128 Views 0 Comentários
Palmeiras longe do Palestra Itália até dia 28, diante do Marília

A partir da próxima terça-feira, dia 6 de janeiro, o Palmeiras ficará uma longa temporada longe de casa. Em primeiro lugar, o time fará sua pré-temporada na cidade de Atibaia, que fica a 69 quilômetros da capital paulista. Depois disso o Palmeiras estréia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, em Ribeirão Preto, distante 319 quilômetros de São Paulo.

E só volta pra casa depois da segunda rodada, no dia 25, já que jogará fora de casa para cumprir a punição da perda de um mando de campo em função do caso do gás de pimenta na semifinal do Paulistão 2008, no jogo contra o São Paulo.

A reapresentação dos jogadores acontece na véspera da viagem, na próxima segunda-feira, dia 5, às 16h, na Academia de Futebol. Na terça o time treina às 10h, também na Academia de Futebol, e depois segue para Atibaia. Punido no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/SP), o Palmeiras só jogará no Parque Antártica na terceira rodada do Campeonato Paulista, diante do Marília, no dia 28 de janeiro, às 20h30.

A punição aconteceu após o polêmico caso do gás de pimenta disparado no vestiário do São Paulo no duelo entre as duas equipes nas semifinais do Campeonato Paulista deste ano, no dia 20 de abril. O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) penalizou o Palmeiras com duas perdas de mando de campo e multa de R$ 10mil. Não satisfeito, o clube entrou com Recurso, julgado pelo Pleno daquele Tribunal, e conseguiu reduzir perda de dois mandos para um mando de campo, tendo a multa mantida. Em julgamento no Pleno, no dia 11 de setembro, a pena foi mantida após o Recurso do clube ser negado.

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?