São Paulo (SP) - O Palmeiras vive outra novela, além da de Kléber, para o início da temporada de 2009. O atacante Keirrison assinou um pré-contrato com a parceira Traffic, porém diz que não sabe onde vai jogar depois de abril, quando finda seu contrato com o Coritiba, mesmo discurso adotado pelo empresário Marcos Malaquias, que cuida da carreira do atleta.
Já a diretoria palmeirense contraria a postura do jogador de 20 anos e de seu agente. O vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo assegura que o artilheiro do último Brasileirão está contratado. O cartola só lamenta o fato de a apresentação do atacante na Academia de Futebol da Barra Funda estar prevista somente para maio.
"Que ele virá ao Palmeiras isso é um assunto resolvido. Só está difícil vir em janeiro. Tentamos antecipar a vinda dele para cá, mas não foi possível porque o jogador tem contrato com o Coritiba até o final de abril. Mas vir pra cá é um assunto resolvido", declarou Cipullo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A confiança do dirigente palmeirense é contestada pelo representante da revelação do futebol brasileiro. "O mercado muda muito e pode acontecer de ele ir direto para a Europa. O Keirrison tem em mente um projeto de ficar mais tempo no Brasil, mas isso não depende muito da gente. Pode vir uma proposta tentadora", falou Malaquias à Rádio Record.