Curitiba (PR) - O Coritiba quebrou o jejum de um mês sem vencer no Campeonato Brasileiro e o fez com um belo resultado diante do Fluminense, em pleno Maracanã. Mais uma vez o dono da festa foi o atacante sul-mato-grossense Keirrison, que em dois lances de oportunismo virou o placar e garantiu o 3 a 2 e os três pontos na classificação.
O jogador falou sobre os gols, principalmente o segundo e decisivo, aproveitando uma falha inacreditável da zaga carioca. "A gente tem que ficar esperto e, quando veio o passe, tive a felicidade de marcar o gol. No primeiro, Deus me abençoou novamente e ela entrou chorando", apontou o atacante, que voltou à briga pela artilharia, com 14 gols marcados - o atual artilheiro é Kléber Pereira, do Santos, com 18 gols.
O próximo desafio do Coxa será o clássico diante do Atlético Paranaense, e o Atletiba já está na cabeça do K9. "Temos um jogo importante pela a frente, um clássico, e temos que continuar firmes. O Coritiba tem que entrar em campo do jeito que entrou, sempre pensando em vencer, sem se desconcentrar", finalizou o jogador natural de Dourados (MS).