Terça-feira, 15 de julho de 2025, 05:07

Operário venceu o Águia Negra neste sábado no Estádio Morenão

da redação - 11 de mai de 2008 às 13:11 111 Views 0 Comentários
Operário venceu o Águia Negra neste sábado no Estádio Morenão

Campo Grande (MS) - O Operário venceu o Águia Negra neste último sábado, em jogo muito equilibrado, reailizado no Estádio Morenão, em Campo Grande. O gol da vitória foi marcada por Procópio, em cobrança de pênalti.

Jogando fora de casa neste sábado, o Esporte Clube Comercial goleou o União por três a zero, jogando no Estádio Carecão, em Camapuã. Com a vitória, a equipe campo-grandense assume a segunda posição da competição, com seis pontos, atrás apenas do Naviraiense, que venceu o Costa Rica por 2 a 1, jogando em casa, e somou sete pontos na competição.

Restam ainda sete rodadas para a definição dos semifinalistas. As quatro equipes que terminarem esta fase com o maior número de pontos disputam a semi, e as equipes vencedoras vão à final, programada para o dia 20 de julho.

Confira todos os resultados da terceira rodada do Estadual:

Ivinhema  2 x 1 Cene
Naviraiense 2 x 1 Costa Rica
Misto 2 x 2 Corumbaense
União 0 x 3 Comercial
Operário 1 x 0 Águia Negra

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.