Domingo, 02 de agosto de 2026, 10:17

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Operário perde segunda e se complica na Série D

lucas castro - 13 de mai de 2019 às 08:06 310 Views 0 Comentrios
Operário perde segunda e se complica na Série D (Reprodução/TV FFMS)

O Operário perdeu de 2 a 0 para o União Rondonópolis, no estádio Jacques da Luz, neste domingo (12) e se complicou no Campeonato Brasileiro Série D. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo A11. Sem somar pontos, o Galo encontra-se na lanterna da chave. A derrota operariana foi assistida por 462 torcedores, para uma renda de R$ 3.940,00.

O time de Campo Grande teve mais chances no jogo, pressionou e dominou a maior parte das ações. O União, por sua vez, aproveitou as oportunidades e se recuperou na competição, após perder na estreia para o Anapolina-GO. A equipe goiana soma três pontos e está em terceiro lugar do grupo.

O jogo – Com “sede” de jogo, o Operário foi quem teve a primeira chance de abrir o marcador. Aos 9 minutos, em bola levantada na área, Ygor Souza chegou a tocá-la, mas o experiente arqueiro fez a defesa em dois tempos. Segundos depois, o camisa 1 voltou a trabalhar. Régis recebeu lançamento e, de canhota, arrematou com força, para a defesa do goleiro colorado.

Aos 34, o União levou perigo à defesa operariana. O meia Léo Coca aconchegou o esférico, avançou com liberdade pelo flanco esquerdo, cortou para o meio e chutou consciente. A bola passou bem perto da meta, assustando o alvinegro.

O Galo voltou do intervalo com a missão de pressionar o União na defesa, na base do tradicional “abafa”. A primeira boa chance da segunda etapa saiu dos pés de Cadu. O camisa 10 arriscou de fora da área e exigiu esforço de Neneca. Aos 5, Giovani levantou boa para Oscar, que chutou e o goleiro do Operário defendeu.

Em resposta ao ataque mato-grossense, Cadu, dentro da área e sem marcação, não soube aproveitar o cruzamento de Ygor Souza, finalizando fraco. A equipe mandante, precisando do resultado, voltou a ameaçar aos 17. Após cobrança de escanteio, Régis Wenzel cabeceou no canto e Neneca agarrou. O meia Goteira, um minuto depois, puxou contra-ataque rápido, limpou o marcador adversário e ficou frente a frente com Jota. O arqueiro alvinegro levou a melhor, após Goteira tentar colocar no canto.

Ao lado de sua torcida, o Operário insistia apertar o adversário. Aos 25 minutos, Fernandinho recebeu passe de Cadu, invadiu a área e pontapeou cruzado. A bola acertou a trave. Aos 31, Daniel Lucini arriscou e a bola passou raspando o travessão, antes de sair pela linha de fundo.

“Quem não faz, leva”. Já diria a velha expressão popular. E assim foi. Adinil Junior, com 34 minutos no relógio, abriu o placar para os visitantes. O meio-campista, que entrara no lugar de Jefinho, arriscou o arremate de longe, a bola quicou e matou o goleiro Jota.

A equipe do interior de Mato Grosso fez o segundo nos acréscimos, para sacramentar a vitória no Estádio das Moreninhas. Após contra-ataque veloz, Goteira passou para Adinil, que infiltrou a área, tentou driblar o goleiro e foi derrubado. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva apontou a marca da cal: pênalti. Goteira bateu e fez. 2 a 0.

O Operário encara o Anapolina-GO, líder do grupo, fora de casa, no próximo sábado (18), às 17h (horário de MS). O confronto ocorrerá no estádio Jonas Ferreira Alves Duarte, em Anápolis-GO.

Já o União Rondonópolis recebe o Patrocinense-MG, no estádio Luthero Lopes, na segunda-feira (20). A partida terá início às 20h10 (horário de MS).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.