Campo Grande (MS) - Depois de bater o Sidrolândia por 4 a 2 neste fim de semana, a diretoria do Operário recebe neste sábado (28) o Ituano (SP), em amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro Série C.
A partida será realizada às 18h no Estádio Morenão, e será a primeira oportunidade dos torcedores da Capital prestigiarem as novas contratações do Galo, como Gléguer, Anderson Lima, Zeziel e Zé Afonso.
O Galo foi eliminado do Estadual na segunda fase. Junto com o Águia Negra de Rio Brilhante, são os dois representantes do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série C, que começa em julho. Na preliminar, será realizado o Comerário válido pelo Estadual Feminino.
Pegou mal - Esta semana, o conceituado Futebol Interior pisou na bola. De forma desrespeitosa, o site afirmou que o "Operário terá um monte de jogador 'cabeça de bagre' que andou fazendo jogos-treinos pelo interior de São Paulo e em Brasília e que chegou até ganhar do Guarani, em Campinas. Pois bem este Operário poderia jogar com o nome de 'Catadão da Champs' como ficou conhecido este combinado de jogadores".
A falta de respeito não parou por aí. O FI chamou os jogadores de "fracos, limitados e com problemas 'extra-campo'. Tais como os zagueiros Hugo, dispensado pelo Bragantino, Negretti, rebaixado em Goiás com o Novo Horizonte, o ala Niander e Zeziel, também dispensados pelo Bragantino e até o veterano goleiro Gléguer, conhecido no meio futebolístico como 'Glu-Glu-Gléguer', pela facilidade que engole perus".
A notícia ainda terminou dizendo que "outros 'refugos' são o chileno Arce e o atacante Zé Afonso, que jogou no Grêmio-RS, Santa Cruz-PE e Guarani". Para você que não acredita, clique aqui.