Quarta-feira, 16 de julho de 2025, 10:59

Operário joga ''decisão'' neste domingo contra Atlético Goianiense

vitor yoshihara/da redação - 12 de jul de 2008 às 02:38 12 Views 0 Comentários
Operário joga ''decisão'' neste domingo contra Atlético Goianiense Caso Anderson Lima jogue, partida pode marcar reencontro com Anaílson, com quem jogou junto na Copa Libertadores da América de 2004 pelo São Caetano.

Campo Grande (MS) - Vencer. É o que o Operário precisa na tarde deste domingo (13) quando enfrentará o Atlético-GO, do atacante Anaílson, ex-São Caetano, no Estádio Morenão, às 16h. Com apenas dois pontos em dois jogos disputados, o Galo necessita da vitória contra o líder do Grupo 9 para continuar com suas pretensões de chegar ao Campeonato Brasileiro da Série B.

Para isto, o time campo-grandense ainda espera contar com Anderson Lima. O jogador ficou de fora das duas primeiras partidas com uma distensão na coxa e treinava para poder retornar ao time neste domingo, mas um incômodo no último coletivo - no qual atuou em apenas 10 minutos - voltou a colocar sua participação no jogo em dúvida.

Mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, que promete um bom público neste domingo, o técnico Waguinho Dias espera uma partida difícil contra o Atlético-GO, apontado como o favorito do grupo. "Respeitamos o Atlético Goianense, que é considerada a melhor equipe e é um clube tradicional, mas vamos jogar diante da nossa torcida, o que pesa a nosso favor", afirmou o treinador ao site Futebol Interior - que diga-se de passagem parou de chamar o Galo de 'time de refugos'.

Na tarde desta sexta-feira (11), o Operário realizou um jogo-treino e ensaiou jogadas com bolas paradas. No treino, o time titular do Galo teve Gleguer; Peterson, Lobão, Adilson Lima e Anderson Silva; Kel (Anderson Lima entrou, mas logo foi substituído por Robson), Niander (como volante), Zeziel e Edinei; Zé Afonso (Elias, que entrou muito bem) e Rafinha (que sentiu uma lesão no tornozelo e deu lugar a Thiago Treichel).

Para quem quiser pagar mais barato, um número limitado de ingressos está sendo disponibilizado na sede da Torcida Garra Operariana pelo preço de R$ 5,00 (cinco reais). As entradas serão vendidas das 10h às 18h deste sábado, e no domingo das 10h às 13h. A sede da TGO está localizada na Rua Manoel Joaquim de Moraes, 1090, bairro Jr. Antarctica. Para quem não puder ir ao estádio, a Rádio Difusora AM 1240 transmite o jogo ao vivo neste domingo. Clique aqui para ouvir.

Lado goiano - Sem jogadores machucados ou suspensos, o técnico Mauro Fernandes tem todo o grupo à disposição, e deve manter a mesma formação da partida de quarta-feira. Ele elogiou a atuação do time diante do Mixto, levando na bagagem um importante ponto. O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, foi ainda mais evusivo e rasgou elogios ao time. "Fizemos uma partida fantástica. Só faltou caprichar um pouco mais na pontaria para que saíssemos com a vitória", disse  o dirigente.

Ficha Técnica
Operário-MS x Atlético-GO
Data: 13 de julho de 2008
Horário: 16h (MS)
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos (PR)
Assistentes: Alécio Aparecido Lezo (MS) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Quarto Árbitro: Luis Nunes D'Ávila (MS)

Operário-MS: Gléguer; Peterson, Adilson Lima, Lobão e Anderson Silva; Kel (Anderson Lima), Niander, Zeziel e Edinei; Zé Afonso e Rafinha (Thiago Treichel). Técnico: Waguinho Dias.

Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Rafael Pedro, Jairo e Romeu; Chiquinho, Robston, Wesley e Marcão; Anaílson e Jair. Técnico: Mauro Fernandes.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.