Domingo, 29 de junho de 2025, 04:35

Operário joga contra Coxim buscando a reabilitação no Estadual

correio do estado - 5 de fev de 2006 às 12:38 129 Views 0 Comentários
Operário joga contra Coxim buscando a reabilitação no Estadual O treinador Itamar Bellassalma teve menos de uma semana para encontrar a melhor formação do Galo

Com o único objetivo de reabilitar-se no Campeonato Estadual, depois da vitória por 1 a 0 na estréia para o Águia Negra, o Operário enfrenta hoje, às 16h, no Morenão, a equipe do Coxim. O jogo promete ser dos mais movimentados, pois se de um lado o Galo busca os três primeiros pontos positivos, do outro está o time comandado por Amarildo Carvalho, que além de vencer o Pantanal na estréia, por 2 a 1, conta com um elenco composto por jogadores experientes.

O técnico operariano, Itamar Bellassalma, que faz a sua estréia no comando da equipe, está otimista. Ele começou a trabalhar com o elenco na última terça-feira e mesmo com o tempo relativamente curto, acredita que já poderão ser vistas algumas mudanças quanto ao comportamento da equipe.

Segundo o técnico, o único resultado que interessa é a vitória e todo o tempo seus jogadores estarão em busca dela. Alguns reforços chegaram durante a semana, mas até ontem havia a dúvida quanto a seus aproveitamentos.

Para o técnico, o ponto principal é que os atletas estão conscientes que precisam se empenhar ao máximo e que a torcida que comparecer ao estádio não se arrependerá.

Mesmo com a concentração estando voltada para o jogo desta tarde, os dirigentes continuam em busca de reforços e no início da semana deverão chegar mais alguns contratados. O presidente Roberto Wolf esteve viajando durante a semana, mas nada declarou quanto aos possíveis reforços.

No time de Maracaju, o técnico Amarildo Carvalho está mesclando a experiência de alguns jogadores com a juventude de outros. Atletas como o zagueiro Claudinho; o lateral Paulinho; o meia Chaveirinho e ainda o atacante Tainha, estão correspondendo plenamente às expectativas.

"Nós já estávamos trabalhando há algum tempo e o elenco está bastante consciente. Os jogadores mais experientes ajudam bastante e acredito que no final do campeonato poderemos surpreender", afirmou o técnico.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?