Os técnicos de Operário e Serc (Sociedade Esportivo e Recreativo Chapadão) já escalaram os times para o clássico que acontece no próximo domingo pela Série A do Estadual Sul-mato-grossense. A partida acontece às 15h, em Chapadão do Sul.
O técnico operariano, Itamar Bellassalma, definiu que os seguintes jogadores vão entrar em campo: o goleiro Washington, e os jogadores Capilé, Izone, Thadeu, Wellington, Cuiabá, Julio César, Thiago, Everton, Adriano e Fabiano. No banco de reservas do Operário, segundo a assessoria de imprensa do clube, vão estar: Erlano, Rudinei, Alessandro, Ueverson, Misso, Cristiano e Edílson.
Já técnico do Chapadão, Marco Antônio, escalou, segundo o sítio Jovem Sul News, Oneide no gol, Fábio e Da Silva na zaga, Ânderson e Álisson nas laterais, Márcio e Alex na cabeça-de-área, Buiú e Paulinho no meio-de-campo e a dupla Júnior e Wellington no ataque.
Restante da rodada - Simultaneamente, às 15h, jogaram também Maracaju e Mundo Novo, em Maracaju. Já o Rio Verde pega o Águia Negra, na cidade de Rio Verde. Em Coxim, os donos da casa e vice-líderes da competição, recebem a equipe do Sete de Setembro.