São Paulo (SP) - O volante sul-mato-grossense Jean conquistou a confiança de Muricy Ramalho e se tornou o substituto ideal de Hernanes na equipe do São Paulo. Com a ida do titular para as Olimpíadas de Pequim, Jean teve tempo para se firmar na equipe principal do Tricolor e, agora, só pensa em conseguir manter o espaço que alcançou.
"Estou fazendo meu trabalho e indo bem. Nós perdemos para o Grêmio, mas meu trabalho está sendo feito aos poucos. Estou pegando mais confiança do Muricy e entrosamento com os jogadores. Em cada jogo, tenho de provar que tenho totais condições de ser titular", comentou.
Como Hernanes é constantemente elogiado por Muricy Ramalho em função da qualidade ofensiva, Jean não descarta a hipótese de atuar ao lado do amigo.
"Acho que podemos jogar juntos, ficando eu e o Richarlyson de volantes, e ele mais à frente. O Hernanes tem uma qualidade ofensiva muito forte. Mas isso tudo depende do Muricy", comentou.
Jean foi colocado aos poucos por Muricy na equipe. O jogador fez suas primeiras partidas como titular dentro do Morumbi e só ganhou uma oportunidade desde o início fora de casa na derrota para o Grêmio, no estádio Olímpico. Apesar de ser constantemente comparado a Hernanes, o garoto tenta se desvencilhar do assunto.
"O Hernanes é um grande amigo meu, mas quero escrever a minha história. Ele já tem a dele e eu quero criar a minha", concluiu.