Terça-feira, 01 de julho de 2025, 21:10

Novo técnico da seleção deve ser anunciado na próxima semana

terra esportes - 11 de jul de 2006 às 19:17 171 Views 0 Comentários
Novo técnico da seleção deve ser anunciado na próxima semana

Rio de Janeiro (RJ) - Um diretor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) declarou na segunda-feira, sob a condição de sigilo, que o nome do sucessor de Carlos Alberto Parreira no comando da Seleção Brasileira será anunciado até a próxima semana.

Segundo afirmou, a permanência de Parreira no cargo de técnico está totalmente descartada e há 99,9% de probabilidade de um dos três nomes mais especulados - Luiz Felipe Scolari, Vanderlei Luxemburgo e Paulo Autuori - ser o próximo treinador da Seleção.

"Não vai haver mágica; a CBF não vai trazer ninguém da Europa; o Maradona não vai vir; nenhuma contratação surpreendente será feita", afirmou ao jornal O Estado de S.Paulo.

Ele lembrou que, por conta do amistoso contra a Noruega, marcado para 16 de agosto, em Oslo, a CBF tem pressa na definição. A convocação dos atletas, normalmente, é feita com pelo menos 15 dias de antecedência aos jogos.

Ainda de acordo com o diretor, a decisão do presidente da confederação, Ricardo Teixeira, será pautada em pesquisas de opinião pública e não irá contrariar a opinião da maioria dos torcedores.

Parreira não anunciou se pretende deixar o cargo e, nesta semana, deve se reunir com Teixeira para definir seu futuro na Seleção. Especula-se que possa ser convidado para exercer um cargo executivo na CBF.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.