Sábado, 28 de junho de 2025, 09:36

Novo abre dois, mas cede empate ao Comercial

gazeta ms - 25 de jan de 2018 às 09:47 234 Views 0 Comentários
Novo abre dois, mas cede empate ao Comercial

Enfim, o Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense foi iniciado. Com uma semana de atraso devido a falta de estádios liberados, Novo e Comercial jogaram no Morenão com portões fechados e empataram em 2 a 2 na tarde desta quarta-feira (24).

O jogo foi adiantado da 5ª rodada e atual vice-campeáo Estadual abriu 2 a 0 com menos de 20 minutos com gols de Jeferson Gilbran, aos 5, e Sadan, aos 18 minutos. Lenon descontou ainda no primeiro tempo para o Colorado e Ítalo deixou tudo igual aos 20 da etapa final.

O Novo volta a campo no domingo para enfrentar o Operário FC provavelmente em Rio Brilhante. Já o Comercial folga no final de semana e joga no dia 30 diante do Costa Rica novamente no Morenão com portões fechados.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?