Domingo, 20 de julho de 2025, 10:47

Novela entre Keirrison e Palmeiras já "entedia" alguns torcedores

da redação - 7 de jan de 2009 às 12:36 106 Views 0 Comentários
Novela entre Keirrison e Palmeiras já "entedia" alguns torcedores

São Paulo (SP) - Após diversas idas e vindas no caso, a novela envolvendo o douradense Keirrison e o Palmeiras parece que já cansou alguns torcedores.

O site Uol fez uma enquete em que perguntava "Qual é a novela de contratação mais entendiante da temporada?". As alternativas eram: Os três Leandros do Fluminense; Kléber e Keirrison pelo Palmeiras; e Herrera entre Grêmio e Corinthians.

A resposta denunciou a impaciência dos torcedores quanto a indecisão de Keirrison e Kléber: Quase 70% dos participantes, de mais de mil votos, elegeram o caso como o mais entediante.

Kléber teve seu contrato encerrado no fim do ano passado, e a diretoria do Verdão ainda não conseguiu prolongar seu empréstimo. Já as negociações com o atacante douradense se arrastam há mais de seis meses.

K9 já assinou com a Traffic, parceira do Palmeiras, mas não garante que defenderá o clube do Parque Antártica este ano, já que o jogador despertou o interesse de clubes europeus, como Lyon, Barcelona e Liverpool, do também douradense Lucas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?