Terça-feira, 17 de junho de 2025, 19:01

NBA anuncia partidas contra times europeus

da redação - 14 de jun de 2005 às 18:45 433 Views 0 Comentários
NBA anuncia partidas contra times europeus

A NBA anunciou nesta terça-feira que quatro de seus times disputarão jogos durante a pré-temporada contra clubes de destaque dos torneios europeus. A idéia é que eles se preparem para o campeonato 2006/07.

O anúncio oficial será feito pela liga na noite desta terça antes do terceiro jogo das finais da NBA, entre San Antonio Spurs e Detroit Pistons.

Os clubes norte-americanos, que serão determinados depois, deverão jogar e participar de treinamentos em cinco países diferentes da Europa.

A última visita da NBA à Europa aconteceu em 2003 para os Jogos Europeus NBA, que incluíram uma partida da pré-temporada entre o San Antonio e o Memphis Grizzlies, na Bercy Arena, em Paris (FRA).

A NBA também anunciou que a EA Sports, responsável pelo desenvolvimento dos videogames oficiais da liga, estendeu seu contrato e se tornará uma parceira comercial.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?