Quarta-feira, 23 de julho de 2025, 05:11

Naviraiense desencanta e faz três a zero no Ivinhema

da redação/com naviraí diário - 22 de mar de 2012 às 10:32 270 Views 0 Comentários
Naviraiense desencanta e faz três a zero no Ivinhema Naviraiense venceu duelo com Ivinhema e está a um ponto da liderança.

Naviraí (MS) - Enfim, o Naviraiense desencantou na atual temporada e venceu uma partida com diferença de mais de um gol. Jogando na noite desta quarta-feira (21), no estádio Virotão, o Naviraiense fez uma exibição de gala e aplicou uma goleada de 3 a 0 em seu maior rival, o Ivinhema.

Esta foi a segunda partida da equipe sob o comando do técnico Itamar Bernardes. O time sofreu duas modificações por opção do treinador e outras duas, que foram motivadas pela suspensão do meia direita Maílson e do atacante Cristiano, que não jogaram por conta de terem recebido o terceiro cartão amarelo.

O jogo

O Naviraiense se impôs desde os primeiros minutos de jogo, adiantando a marcação e sufocando o Ivinhema, que pouco criou.

Bastaram 9 minutos para o Naviraiense chegar ao primeiro gol. Em jogada que foi iniciada no setor direito, Guilherme Patriarca recebeu a bola no meio de campo e lançou o lateral Carlos, que de fora da área bateu rasteiro para abrir o placar, levantando os mais de 750 torcedores que foram até o estádio Virotão.

No primeiro tempo o Naviraiense ainda teve uma oportunidade clara de ampliar a vantagem. Adriano Chuva recebeu a bola dentro da grande área, mas de frente para o gol, chutou a bola em cima do goleiro Aldo.

No segundo tempo o Naviraiense voltou disposto a liquidar a fatura e logo no primeiro minuto fez o segundo gol. Um escanteio foi cobrado da esquerda, a zaga do Ivinhema na cortou e a bola sobrou para Robson Paraná garantir o segundo gol da equipe anfitriã.

Para fechar a fatura e liquidar o jogo, aos 38min recebeu passe de Guilherme Patriarca e chutou de fora da área, garantindo a vitória por 3 a 0, resultado que agradou a torcida.

Com o resultado o Naviraiense subiu para a segunda colocação do Grupo B, com 13 pontos ganhos, ficando um ponto atrás do Ivinhema, que mesmo perdendo permanece na liderança com 14 pontos. Na próxima rodada o Naviraiense irá até Dourados, quando no sábado (24), às 19 horas encara o 7 de Dourados no estádio Douradão.

O Ivinhema joga no domingo (25), no estádio Saraivão em Ivinhema, contra o Águia Negra.

NAVIRAIENSE 3 X 0 IVINHEMA

Local: Estádio Virotão – Naviraí-MS
Público: 755 torcedores
Renda: R$ 4.750,00

Árbitro: Gilberto Almeida de Oliveira
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito.

Naviraiense: Washington; Carlos (Fabão), David, Robson Paraná e Adriano Chuva; Paulo Tocantins, Iwata (Nildo), Jacó Pitbul e Guilherme Patriarca; Érick e Joel. Técnico: Itamar Bernardes

Ivinhema: Aldo; Wesley Santana, Alex Bacci (Joari), Rafael e Patrick (Chiquinho); Felipe, Alex Cruz, Alex Sandro (Kaio) e Buiú; Buguinho e Ygor. Técnico: Douglas Ricardo

Gols: Carlos (9min 1° tempo), Robson Paraná (1min 2° tempo) e Adriano Chuva (38min 2° tempo).

Cartões amarelos: Jacó Pitbul e Joel (Naviraiense); Wesley Santana, Felipe e Buguinho (Ivinhema).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?