Domingo, 10 de agosto de 2025, 23:48

Naviraiense bate o Guaicurus e reassume a liderança do grupo A

da redação - 8 de abr de 2010 às 10:51 124 Views 0 Comentários
Naviraiense bate o Guaicurus e reassume a liderança do grupo A

Naviraí (MS) - Em partida realizada na tarde desta quarta-feira (7) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Naviraiense bateu o Guaicurus por 2 a 0, e reassumiu a liderança do grupo A. Os gols que garantiram a vitória e liderança para o Jacaré do Cone Sul foram marcados aos 37 minutos com Rudson e aos 44 Marcello Castelo da etapa final.

A vitória conquistada fora de casa diante do lanterna do grupo, deixa o time do técnico Paulo Resende na liderança isolada com 28 pontos, um ponto a mais que o segundo colocado Águia Negra, que não saiu do zero a zero diante do penúltimo colocado Mundo Novo.

Agora o Naviraiense foca as suas atenções para a partida de domingo (11) diante do Pantanal de Ladário. O jogo será realizado às 10 horas da manhã no estádio Virotão, em Naviraí. A princípio o confronto estava marcado para às 15 horas, mas devido a fase decisiva dos campeonatos paulista e carioca, a diretoria solicitou a mudança de horário junto a Federação de Futebol.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?