Sábado, 21 de junho de 2025, 14:14

Naviraí recebe Cross Country mesmo com previsão de chuva

Cross Country
divulgação - 30 de set de 2005 às 14:57 211 Views 0 Comentários
Naviraí recebe Cross Country mesmo com previsão de chuva

A FEMEMS confirma que mesmo com previsão de chuva, a prova de Estadual de Cross Country acontecerá em Naviraí, "O local da pista é bem arenoso e se chover isso até ajudará, porque eliminará a poeira e dará mais firmeza ao solo arenoso, alem do mais, os pilotos têm que ter ciência que todos os esportes que são realizados a céu aberto sofrem esse risco e nenhum deles é cancelado por esse motivo", comenta Firmo Alves, Presidente da FEMEMS.

Para o público resta assistir um evento diferente, com mais emoção e para os pilotos, eles terão que ter mais resistência física e saber pilotar na chuva (a forma de pilotar em terreno molhado é completamente diferente). A largada da 7ª etapa do Campeonato Estadual de Cross Country será a partir das 14:00 horas. O evento acontecerá no dia 02 de outubro e será realizado pela Federação de Motociclismo de MS, com a promoção do Moto Clube Off Road de Naviraí. A largada está prevista para as 14:00 horas. Na classificação geral do Campeonato a situação é a seguinte:
   
Na Categoria Open (força livre) - Aqui a diferença é somente matemática e mostra que grandes disputas serão travadas até o final do ano pelo troféu de Campeão de 2005. Luis Faustino de Campo Grande é líder com 84 pontos e no "vácuo", como na gíria da velocidade e comumente usado, está Doriédson Terra de Campo Grande com 80 pontos, Marcos Anderson vem em terceiro com 66 pontos.

Na Categoria Nacional (motocicletas de fabricação nacional) - Sandro Nakagami de Miranda lidera com 69 pontos, Bruno Galhardo de Ponta Porã é o vice-líder com 58 pontos e em terceiro está Marcelo Foleto de Naviraí com 47 pontos.

Na Categoria Sênior (pilotos com idade a partir de 35 anos) - Wilson Sanches de Naviraí está com 105 pontos e têm uma certa folga em relação a Luis Barone de Ponta Porã, que até agora está com 81 pontos. Na terceira colocação está Nelson Yamashita de Naviraí com 63 pontos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?