Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 14:07

Mundo Novo derrota Galo no sufoco pela 9ª rodada do Estadual

da redação - 19 de mar de 2006 às 18:05 113 Views 0 Comentários
Mundo Novo derrota Galo no sufoco pela 9ª rodada do Estadual

Mundo Novo (MS) - Mais uma vez sem mostrar um bom futebol, o Operário foi derrotado neste domingo pelo Mundo Novo, na Toca do Urso, pelo placar de 2 a 1, de virada, pela oitava rodada do Estadual Sul-mato-grossense. Os gols foram todos marcados no segundo tempo.

O Galo saiu na frente aos 36min com um gol de Izone. Aos 39min, Thiago perdeu a chance de ampliar e praticamente garantir a vitória cobrando um pênalti para fora.

Motivado, o Urso foi para cima e empatou aos 42min com Jandaia, de pênalti. Nos acréscimos, aos 46min, Cafézinho deu números finais para a partida.

O Operário agora espera o Cene no próximo sábado no estádio Morenão, pela nona rodada do Estadual. Já o Mundo Novo vai a Coxim desafiar o time da casa no domingo, dia 25.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?