Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 04:35

MS tem chance de seis medalhas na LDU Quadras Conferência Sul

da redação - 2 de jun de 2017 às 07:22 230 Views 0 Comentários
MS tem chance de seis medalhas na LDU Quadras Conferência Sul

As equipes universitárias que representam Mato Grosso do Sul na Liga do Desporto Universitário de Quadras – Conferência Sul têm chance de conquistar seis medalhas na competição que está sendo disputada em Curitiba (PR).

No basquete, os meninos podem ficar com o ouro. O time feminino briga pelo terceiro lugar. No handebol a expectativa é de que a equipe masculina alcance o lugar mais alto do pódio. No futsal, as meninas buscam a medalha dourada e os garotos seguem com chance de ficar entre os primeiros. No vôlei a disputa é pela medalha de bronze no feminino.

A delegação de MS é chefiada pela Federação Universitária de Esportes de Mato Grosso do Sul (Fuems) e participa da competição com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?