Campo Grande (MS) - Os dois estádios de Mato Grosso do Sul estão "ok" segundo site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol" para os jogos da Copa do Brasil. No relatório dos laudos técnicos mostram a aprovação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária para o Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande, e o Estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão), em Três Lagoas.
A Prefeitura de Três Lagoas espera finalizar as obras de iluminação do até o próximo dia 10 de fevereiro, quase uma semana antes da estreia do Misto na Copa do Brasil, contra o Campinense. Já Campo Grande, receberá a partida do Ivinhema contra o Flamento, em 04 de março.
De acordo com a CBF, dos 60 estádios relacionados para sediar jogos da competição, 26 ainda continuam em situação irregular. O envio dos laudos técnicos dos estádios à Diretoria de Competições da CBF atende a uma exigência do artigo 23 da Lei Federal 10.671/03, o Estatuto do Torcedor.
A divulgação anterior, estádios como Maracanã, São Januário, Olímpico João Havelange, Arena da Baixada e Couto Pereira, em Curitiba, Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Vila Belmiro, assim como vários outros estádios do país, estavam com exigências pendentes. O que os deixariam sem condições de sediar os jogos da primeira rodada da competição, marcada para o dia 18 de fevereiro.