Campo Grande (MS) - O Vila Nova mostrou neste sábado (6) que não existe favorito na Copa MS Sub-18. A equipe derrotou o até então invicto Cene por 1 a 0, no Morenão, e alcançou o Furacão Amarelo na ponta do Grupo E.
Faltando apenas duas rodadas para o fim da segunda fase, o único time que pode tirar a classificação de um dos dois é a Portuguesa/CFK9, que bateu o Águia Negra por 4 a 2 no Estádio Estrelão. O time de Rio Brilhante já está eliminado da competição.
No outro grupo (F), o Misto de Três Lagoas superou o Comercial por 1 a 0, no campo do Estrela do Sul, e garantiu a classificação antecipada para as semifinais do torneio.
Em Dourados, o São Gabriel do Oeste não compareceu no Estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), e o Sete de Setembro venceu por W.O. - por 1 a 0.
Se cumprir o que diz o regulamento, a Federação de Futebol de MS deverá excluir definitivamente o São Gabriel da competição, além de suspender a equipe do campeonato por dois anos.
Confira a classificação atualizada:
Grupo E
1º Vila Nova, com 9 (Saldo 5)
2º Cene, com 9 pontos (Saldo 4)
3º Portuguesa/CFK9, com 6 (Saldo 5)
4º Águia Negra, com 0 (Saldo -14)
Grupo F
1º Misto, com 10 pontos (Saldo 4)
2º Sete de Setembro, com 6 (Saldo 0)
3º São Gabriel, com 4 (Saldo -1)
4º Comercial, com 3 (Saldo -3)