Três Lagoas (MS) - Depois de três vitórias consecutivas no Estadual, nesta quarta-feira (4), o Misto defende a sua permanência na Copa do Brasil. O jogo será contra o Campinense, na cidade de Campina Grande (PB), às 20h30, no Estádio O Amigão, a Toca da Raposa. A capacidade do Estádio é para 15 mil torcedores e a expectativa é de casa cheia.
Para este jogo, o treinador Amarildo de Carvalho usará um esquema tático diferente do que adotou na partida em casa, que terminou empatada em 1 a 1. A estratégia será pressionar o adversário em seu campo, já que a responsabilidade de vitória, em sua avaliação, será do Campinense. Assim, tentará evitar ao máximo possível tomar um gol, o que, em sua avaliação, levará a torcida a pressionar o time.
Para avançar na competição, o Misto precisar vencer o Campinense ou empatar por mais de dois gols, para que o possa valer o critério dos gols marcados fora de casa. Se houver empate de 1 x 1 a decisão será nos pênaltis. Quem se classificar pode enfrentar o Corinthians, que também joga nesta quarta, contra o Itumbiara (GO).