São Paulo - O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista de Futebol com vitória de 1 a 0 sobre o Santo André. Mas o que causou o interesse dos torcedores em Rio Preto (SP) foi a presença do atacante Keirrison, que fizeram de tudo para conseguir um autógrafo. O douradense estava ao lado de Wendel, que ficou com a "missão" de pegar as camisas e devolve-las aos fãs.
Longe dos gramados, a disputa entre os empresários do atleta e o Coritiba ainda não acabou. Nesta semana, a a Mais Sports Brazil, que agencia a carreira do jogador, conseguiu bloquear, na Justiça, 80% dos R$ 2 milhões recebidos pelo Coritiba para liberar o artilheiro ao clube paulista.
O pedido foi acatado pelo juiz Diego Santos Teixeira, da 19ª Vara Cível de Curitiba. Com isso, o Coritiba só poderá sacar R$ 400 mil do valor da venda dos 20% que detinha dos direitos econômicos do atleta. O clube paranaense move uma ação contra a Mais Sports, na qual reivindica o valor referente aos 80% dos direitos do jogador, vendidos pela empresa à Traffic, no final do ano passado. Agora o Coritiba obteve um parecer parcial, que mantém o dinheiro depositado em juízo.