São Paulo - Com a apresentação do atacante Keirrison prevista para acontecer na próxima segunda-feira (19) junto ao técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro palmeirense Maurício Ramos se diz empolgado com a vinda do seu antigo companheiro dos tempos de Coritiba. Ele espera contar ainda na pré-temporada palmeirense com o douradense.
\\\"O Keirrison é um cara esforçado, gosta muito de vencer. Dentro de campo, não tem para ninguém. Ele é fogo\\\", resumiu o defensor, capitão do Coritiba até o final do ano passado. Um dia antes, o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia dito que Keirrison era um jogador para \\\"chegar e jogar\\\" no Palmeiras.
Maurício Ramos acredita que o atacante já demonstrou que vale o esforço feito pela diretoria palmeirense na sua chegada antecipada. \\\"A qualidade de finalização do Keirrison é totalmente diferenciada. Posso dizer isso porque convivemos por um ano e aprendi muito com ele\\\", elogiou.
Na prolongada novela envolvendo Keirrison e Palmeiras, até Maurício Ramos teve participação. Na semana passada, o zagueiro chegou a dizer que o antigo companheiro estava com a cabeça apenas no Palmeiras. As palavras do palmeirense repercutiram de forma negativa na capital paranaense. \\\"Foi uma situação que serviu um pouco de aprendizado para mim. Hoje, falo mais das características do Keirrison e também tomo conta mais da minha vida\\\", admitiu Maurício Ramos.