Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 13:38

Martins Soares conquista 9 medalhas em Master Mercosul no RS

Pista
pedro nogueira/da redação - 16 de mai de 2011 às 13:05 555 Views 0 Comentários
Martins Soares conquista 9 medalhas em Master Mercosul no RS Martins foi destaque em Porto Alegre.

Campo Grande (MS) - O sul-mato-grossense Martins Soares participou no final de semana do Grand Prix Master Mercosul de Atletismo em Porto Alegre-RS e se deu bem.

Martins foi ouro nos 10.000m livres, ouro nos 3000m com obstáculo, ouro no revezamento 4 x 100, ouro no revezamento 4 x 400, prata no salto à distância , bronze nos 8000m cross country, bronze nos 200m rasos e nos 400m rasos, totalizando nove medalhas conquistadas.Martins correrá agora em Viçosa-MG no dia 4  de junho.

Outro atleta que iria participar do Grand Prix Mercosul de Atletismo Master em Porto Alegre era Leandro Breguedo. Infelizmente Leandro teve problemas no carro na hora de ir pegar seu voô e perdeu o avião. O atleta disse que se sentiu muito frustrado e triste, por ter se preparado há quatro meses para a competição e pela expectativa criada para vencer as provas que disputaria. Leandro terá pela frente agora o JABs em Poços de Caldas-MG dia 28 de maio.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?