Terça-feira, 05 de agosto de 2025, 15:43

Mais dois jogos agitam hoje a Copa Funaesp em Nova Andradina

da redação - 11 de out de 2009 às 03:33 127 Views 0 Comentários
Mais dois jogos agitam hoje a Copa Funaesp em Nova Andradina

Nova Andradina (MS) - Hoje (11), dois jogos movimentam a 7ª Copa Funaesp de Futebol de campo, em Nova Andradina. Às 13h30, acontecem os jogos Fazenda Ipê Branco X Cristo Rei, pela Chave A, e Sub 16 NA X Morada do Sol, pela Chave C. Todos os jogos estão sendo realizados no Estádio Andradão.

A realização é da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). No último fim de semana, o Barcenal venceu o Atlético por WO; 17 de Abril venceu por 1 a zero o Arcenal e  o Morada do Sol venceu por 9 a 2 o Casa Verde.

O campeonato municipal conta com três chaves, sendo a Chave A composta pelas equipes Fazenda Ipê Branco, Cristo Rei, Barcenal e Atlético, Chave B Arcenal, São Vicente, Rafinha Som e 17 de Abril, e Chave C com Sub 16 Nova Andradina, Morada do Sol, União FC e Casa Verde.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?