Quarta-feira, 02 de julho de 2025, 01:00

Luxemburgo nega um convite, mas vê chance de assumir Seleção

lancepress! - 22 de jul de 2006 às 14:52 192 Views 0 Comentários
Luxemburgo nega um convite, mas vê chance de assumir Seleção

Santos (SP) - Mesmo negando que tenha sido convidado, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, falou neste sábado sobre a possibilidade de suceder Carlos Alberto Parreira no comando da Seleção Brasileira.

"O Ricardo (Teixeira, presidente da CBF) é meu amigo. Se eu for convidado, vamos discutir no momento. As pessoas falam muita bobagem, dizem que eu carrego processos. Mas não vou carregar processos para a Seleção. Vou com um caminhão de títulos", disse o treinador, que não negou que ainda responde à Justiça.

"Tenho alguns processos que estou respondendo. Como todo cidadão, tenho direito de me defender. Muitos patrulheiros que me atacam têm mais problemas do que eu. Respondo vários processos, sendo que em nenhum deles existe algo comprovado contra mim", emendou Luxemburgo, em entrevista concedida no CT Rei Pelé.

O treinador afirmou também que neste momento estaria mais preparado para assumir a Seleção do que na primeira passagem, que terminou com a eliminação do Brasil da Olimpíada de Sydney, na Austrália, em 2000.

"Hoje estou muito mais preparado que da outra vez. E com muito mais títulos. Desde que me tiraram de lá, foram cinco", afirmou ele, se referindo aos três títulos conquistados no Cruzeiro em 2003 (Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) e os dois pelo Santos, o Brasileiro de 2004 e o Paulista deste ano.

No entanto, o treinador garantiu que, por enquanto, não deixará clube alvinegro.

"Não tive nenhum contato com a CBF. Tenho vínculo com o Santos e quero conduzir o time à Libertadores. Existe cláusula no contrato com o Santos e outra série de coisas. Se a CBF entender a situação, poderemos discutir", finalizou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.