Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 10:43

Líder, Ivinhema vence no Chavinha e deixa Itaporã em terceiro

da redação/com gazeta ms - 24 de mar de 2013 às 18:53 183 Views 0 Comentários
Líder, Ivinhema vence no Chavinha e deixa Itaporã em terceiro Ivinhema terminou a primeira fase na liderança do grupo A, com 25 pontos em 12 jogos.

Itaporã (MS) - O último jogo do Itaporã na primeira fase do Estadual foi melancólico. A equipe precisava de pelo menos um empate para garantir o segundo lugar do grupo B. Entretanto, jogando no estádio Chavinha, a equipe de Pedro Caçapa foi derrotada por 2 a 1, perdendo lugar para o Naviraiense que passou pelo Urso e assumiu a vice-liderança; o Azulão se manteve em primeiro com 25 pontos.

Famoso pela força que tem quando joga sob seus domínios, o Itaporã viu o adversário abrir o placar com Tiziu, em contra-ataque, aos 45 minutos de jogo. No segundo tempo, Leno recebeu a bola em ótimas condições para cruzar, mas mandou direto para o gol, enganando o goleiro Élton e igualando o marcador. A alegria da torcida duraria apenas até os 21, quando o zagueiro Rodrigo, em cobrança de falta, fez o segundo do Ivinhema e selou a vitória.

“Tentamos impor nosso ritmo, mas o adversário soube aproveitar melhor as oportunidades. Agora é hora de manter o foco e seguir em frente. A primeira fase já foi e começa um novo campeonato. Vamos trabalhar para resgatar a moral de todos e voltarmos com a mesma pegada dos jogos anteriores”, disse Jô, lateral-esquerdo do Itaporã.

Próxima fase

No dia 31, pela rodada de ida das quartas de final, o Ivinhema encara o Misto, quarto colocado do grupo A, no Madrugadão, em Três Lagoas, e o Itaporã recebe o Aquidauanense, no Chavinha.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?