Campo Grande (MS) - A Leda/Apaefs/Camisa 10 conquistou neste domingo (12) o título de campeã do Campeonato Estadual Mirim de Futsal, ao vencer a Sealp/Núcleo de Seguros por 4 a 1 na final do torneio.
Os gols foram marcados por Michel (2), Yuri e João Pedro (1). Luiz Henrique descontou para o Sealp. A partida foi disputada no ginásio de esportes do Colégio ABC, em Campo Grande.
O terceiro lugar da competição ficou com a UCDB/Dom Bosco, que bateu a Mace/Helios Video por 3 a 2, com gols de Pedro, Matheus e Rafael (1) e Matheus descontando para a Mace.
Prêmios - O goleiro menos vazado do torneio foi Amauri Júnior, do Sealp/Núcleo de Seguros. Já o artilheiro foi Michel "Tiririca", da Apaefs, que marcou 12 gols. Foram marcados 80 gols em 19 partidas na competição, uma média de 4,2 gols por jogo.
O Estadual Mirim de Futsal foi uma promoção da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, com patrocínio da Dal Ponte e apoio do Governo do Estado - Sejel, através do Fundo de Investimento Esportivo (FIE).