Sábado, 28 de junho de 2025, 02:39

Lateral-direito Cicinho passa por exames médicos no Real Madrid

Futebol
divulgação - 28 de dez de 2005 às 11:55 165 Views 0 Comentários
Lateral-direito Cicinho passa por exames médicos no Real Madrid

Cicinho, novo jogador do Real Madrid, se apresentou ao clube espanhol nesta quarta-feira, quando passou por exames médicos. O brasileiro foi aprovado sem ressalvas e disse que está "feliz por chegar ao melhor clube do mundo" e que espera "ganhar muitos títulos".

"O Real Madrid tem muitos grandes jogadores, mas darei o melhor para lutar por um posto e oferecer tudo a equipe. A luta é normal, mas não me assuta. Suponho que jogará o melhor, e darei tudo de mim para conseguir isso", declarou Cicinho.

O ex-jogador do São Paulo chegou ao aeroporto de Barajas às 6h30 (locais), onde foi recebido por membros do clube.

A presença na equipe de compatriotas como Ronaldo, Robinho e Roberto Carlos é um conforto a mais para o jogador, que poderá contar com a ajuda deles para a adaptação. "Será muito bom jogar com eles, especialmente com Robinho, um grande amigo e sensacional jogador com o qual tive a sorte de estar no Santos", disse Cicinho.

"Este ano foi importante para mim em relação aos títulos conquistados e espero poder fazer melhor ainda com o Real Madrid", acrescentou referindo-se ao título de campeão do mundo de clubes conquistado com o São Paulo em dezembro.

Cicinho ainda reforçou que seu principal objetivo é ser útil à equipe, a levando a mais conquistas no nível coletivo e individual. O jogador ainda será apresentado oficialmente, e depois se apresentará ao técnico Juan Ramón López para o primeiro treino ao lado dos novos companheiros.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?