Quarta-feira, 05 de agosto de 2026, 20:06

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Kid estréia nesta quarta nas areias de Campo Grande

(com informações da cbv) - 19 de abr de 2005 às 15:42 380 Views 0 Comentrios
Kid estréia nesta quarta nas areias de Campo Grande

Após mais de 20 anos dedicados ao vôlei indoor, Kid, fará amanhã, sua estréia nas areias. O jogador, integrante da seleção brasileira medalha de ouro na Liga Mundial de 93 e eleito o melhor passe do campeonato, buscará a classificação para o torneio principal da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Seu parceiro será o experiente Garrido (PE), tetracampeão brasileiro na modalidade. O qualifying da competição reunirá duplas de diversos estados do país buscando as 16 últimas vagas colocadas em jogo, sendo oito no masculino e oito no feminino. As partidas começarão às 8 horas na arena montada no Parque das Nações Indígenas.

"Espero que seja uma estréia com o pé direito. O Garrido é bastante experiente e foi uma boa escolha. Quero jogar com o máximo de alegria e me divertir. Sei que o qualifying é um torneio difícil, mas vou me ambientar dentro da competição. Espero não decepcionar, porque vou tentar fazer o meu melhor", afirmou Kid, que jogou pela equipe da Ulbra na última Superliga.
"Como todos que saem da quadra para a praia a maior dificuldade que devo ter é com relação ao toque. Os árbitros são mais rígidos. Mas vou me esmerar ao máximo para dar tudo certo", completou o jogador, que começou a jogar vôlei em 84, pelo time gaúcho do Sogipa, e atualmente tem 34 anos.

Além de brigar pela classificação para o torneio principal, Kid ainda terá a função de torcedor, já que sua mulher Andréia Teixeira também disputará o qualifying desta quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Campo Grande, com uma nova parceira: Dirce (PR). O adversário de estréia de Kid e Garrido será conhecido no Congresso Técnico da competição, que acontecerá hoje, TERÇA, à noite.

Das 48 duplas que participarão do torneio principal da etapa sul-mato-grossense do Circuito Banco do Brasil, fazem parte as 14 primeiras colocadas do ranking brasileiro masculino - a 15ª é Heuscher/Kobel, medalha de bronze nas Olimpíadas de Atenas, e as 15 primeiras do feminino, além de mais duas indicadas pela Federação do Mato Grosso do Sul de Voleibol. A estas juntam-se as oito, de cada categoria, definidas no qualifying.

Após as três primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, disputadas em Londrina, Florianópolis e em Campinas, as duplas Fábio Luiz/Márcio (ES/CE) e Larissa/Juliana (PA/CE) seguem na liderança do ranking nacional.

Esperança de MS
O vôlei de praia sul-mato-grossense já conta com três nomes importantes no torneio principal do Circuito Banco do Brasil, em Campo Grande: Alex, terceiro colocado no ranking nacional ao lado de Luizão (AM), Benjamin que está na quarta colocação junto com o novo parceiro Harley (DF) e , no feminino, com Talita, de Aquidauana, e que ocupa a 12ª colocação com a carioca Renata.

"Gosto de jogar em casa. A torcida faz a diferença. Todos os nossos amigos vão estar na arena torcendo por nós e fazendo muito barulho. Espero que a gente consiga a classificação", disse Mauro Nogueira.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.