Curitiba (PR) - O atacante Keirrison, do Coritiba, tem propostas para jogar em clubes da Alemanha e da Rússia, mas deve disputar a Série A do Brasileiro pelo Alviverde em 2008. A informação é do empresário Marcos Malaquias, sócio da Massa Sports, empresa que representa e é dona de parte dos direitos federativos do jogador.
No último domingo, antes de participar do amistoso da Seleção Olímpica contra os melhores do Brasileiro, o atacante declarou, à "Rádio Banda B", que tinha propostas de clubes estrangeiros e deu a entender que algum negócio poderia ser fechado em breve.
"Tem alguns convites, mas vou esperar passar este jogo (da Seleção Olímpica) e depois a gente vê o que acontecerá", disse o atleta, revelando que clubes da Espanha estariam interessados.
Segundo Malaquias, o artilheiro coxa-branca, natural de Dourados (MS), tem sido sondado por clubes do exterior, mas, no momento, não há interesse em negociar o atleta. Ele não confirmou as propostas da Espanha.
"Ele recebeu algumas propostas de clubes da Rússia e Alemanha, mas a tendência é que dispute a Série A do ano que vem, para que a gente possa buscar melhores mercados depois", afirmou o empresário.
Além de Keirrison, a Massa Sports também representa, e detém partes dos direitos, de outras duas jovens revelações do Coxa, o zagueiro Henrique e o meia Pedro Ken, este também convocado para a Seleção Olímpica brasileira. Segundo Malaquias, eles também têm ofertas para deixar o Alviverde, mas devem permanecer no ano que vem.