Campo Grande (MS) - Artilheiro até o momento do Campeonato Paranaense, o atacante sul-mato-grossense Keirrison, do Coritiba, está na liderança do conceituado prêmio 'Chuteira de Ouro', dado pela revista Placar.
O atleta natural de Dourados (MS), apelidado no Paraná de K9, tem ao todo 20 gols marcados na temporada, sendo 18 pelo Estadual e 2 pela Copa do Brasil, acumulando 40 pontos.
Na cola do jogador revelado no Mato Grosso do Sul pelo Cene está Wellington Paulista, do Botafogo, com 38 pontos. Na terceira posição está o santista Kléber Pereira, com 34. Mendes, do Juventude, é o 4º com 30.
Nomes como o do imperador Adriano, do São Paulo, e do atacante palmeirense Alex Mineiro estão respectivamente na quinta e na sétima colocação.