São Paulo (SP) - Embora o douradense Keirrison seja o artilheiro do Palmeiras na temporada com 21 gols, a torcida alviverde não poupou o jogador em sua saída de campo diante do Vitória neste domingo (07). O atacante foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo pelo meia Deyvid Sacconi.
"Jamais (vou me abalar com as vaias). Sempre procurei trabalhar e sei que Deus está guardando algo bom para mim lá na frente. Foi importante que conseguimos a virada", disse o camisa 9 ao O Globo.
A "seca" de gols do artilheiro se deve principalmente a ausência de Willians, seu companheiro de ataque no começo da temporada. Ao lado do camisa 8 palmeirense, K9 anotou 80% dos gols que marcou com a camisa do Palmeiras.
O ex-jogador do Vitória deve voltar a jogar no próximo domingo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma pubalgia que não o permite atuar com regularidade desde a reta final da fase de classificação Paulistão, o atacante volta ao time com o claro objetivo de ajudar o decadente setor ofensivo do Palmeiras a se reerguer.