Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 09:49

José Ricardo disputa sua última prova do ano

da redação/com jogo limpo - 2 de dez de 2011 às 11:03 453 Views 0 Comentários
José Ricardo disputa sua última prova do ano

Canela (RS) - O ultramaratonista José Ricardo Moreira participa neste sábado de sua última competição do ano. Ele vai ao município de Canelas, no Rio Grande Sul, onde participa da X-Run 60km. É uma corrida em montanhas que tem como cenário as belezas naturais da Serra Gaúcha.
 
Participam da corrida cerca de 250 atletas de todas as idades, vindos de vários cantos do Brasil e com níveis variados de treinamento. Eles se reúnem em Canela (RS) no próximo sábado (03) para enfrentar um desafio tão bonito quanto emocionante.

Em uma região de montanhas, vales, rios, trilhas e estradas de chão, a competição terá um percurso de 60 km. A prova será feita individualmente e por equipes de dois, quatro e oito atletas nas categorias masculina, feminina e mista. “Iniciantes que correm 4,4km têm condições de participar da prova em octetos, enquanto os atletas mais experientes vão enfrentar os 60km individualmente”, explica Anderson Roos, educador físico e organizador da prova.
========================
Goleiro sul-mato-grossense renova com o São Caetano por mais duas temporadas
 
Por Jogo Limpo | dezembro 1, 2011 às 4:41 pm | Sem comentário | São Caetano, Últimas notícias

À tarde desta quarta-feira (30), reservou para o torcedor do São Caetano uma ótima notícia. O goleiro Luiz, natural de Campo Grande, de 28 anos renovou contrato e fica no Azulão até dezembro de 2013.

O capitão esteve na sede social do clube acompanhado do seu empresário, o ex-jogador de futebol Luizão, e definiu as bases do novo vínculo.

“Estou muito feliz com o acerto, nunca escondi de ninguém que minha preferência era permanecer no São Caetano, aqui tenho uma história e sou respeitado pelos jogadores, diretoria e também pelos torcedores”, declarou o camisa um.

O presidente do Azulão, Nairo Ferreira Souza, também ficou muito satisfeito com a renovação do atleta. “Todo grande time começa por um grande goleiro. O Luiz é um jogador especial, é o nosso capitão, tem identificação com clube, com certeza vai nos ajudar bastante nos próximos anos”, concluiu o dirigente.

Após uma temporada difícil na briga contra o rebaixamento da Série-B, o atleta acredita que 2012 será um ano bem melhor. “Temos que refletir o porquê tivemos tantas dificuldades este ano, vamos aproveitar esse período de descanso para recuperar as energias e voltar com carga máxima para fazer um grande Paulistão”, concluiu o Luiz.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?