Terça-feira, 26 de agosto de 2025, 13:12

Jogos Universitários da Uniderp/Anhanguera começam amanhã

da redação - 23 de out de 2009 às 11:35 214 Views 0 Comentários
Jogos Universitários da Uniderp/Anhanguera começam amanhã

Campo Grande (MS) - A partir deste sábado (24), tem início a 6ª edição dos Jogos Universitários promovidos pelo curso de Educação Física da Universidade Anhanguera-Uniderp. O coordenador do curso de Educação Física, professor Paulo Nunez explica que objetivo das competições é promover a integração, incentivar o surgimento de novos talentos que possam representar a Instituição em competições universitárias.
 
As disputas acontecerão nas modalidades de futsal (masculino e feminino) e futebol society (masculino). Os jogos serão realizados no Centro de Práticas Esportivas da Universidade, localizado no câmpus de Ciências Agrárias. Segundo o professor Vágno Dias, as disputas envolverão aproximadamente 470 atletas.
 
Os jogos da fase classificatória começam neste sábado, a partir das 13 horas. Serão realizadas oito partidas de futsal e oito partidas de futebol society.
 
As partidas da fase classificatória continuam nos dias 7 e 14 de novembro. As semifinais estão marcadas para o dia 21 e as finais para o dia 28. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelos telefones (67) 3318-3073 ou 3348-8122.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?