Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 02:22

Jogos Recreativos Especiais definem títulos no futsal e basquete

da redação - 27 de nov de 2009 às 11:08 1048 Views 0 Comentários
Jogos Recreativos Especiais definem títulos no futsal e basquete

Campo Grande (MS) - Na tarde desta quinta-feira (26), encerraram os jogos do futsal e basquetebol dos Jogos Recreativos Especiais 2009. As partidas foram realizadas nas quadras da UCDB.
 
Depois de quatro rodadas, com 56 gols, a equipe da Pestalozzi de Aquidauana sagrou-se campeã, após empatar com a equipe do CEDEG-Apae em 0 a 0, e por ter melhor saldo de gol ficou com o título.

Confira os resultados de todos jogos do futsal:
 
Pestalozzi/ Dourados 0x17 CEDEG/APAE
CEDERV (Rio Verde) 0X7 Pestalozzi/Aquidauana
Pestalozzi/Aquidauana 17X01 Pestalozzi/Dourados
CEDEG/APAE 5x0 CEDERV
Pestalozzi/Dourados 1x8 CEDERV.

Na modalidade de basquete, a equipe da Pestalozzi de Dourados ficou com o título da competição, em segundo Lugar ficou a Pestalozzi de Aquidauana, e na terceira colocação ficou a CEDEG/ Apae, da Capital.
 
Durante o dia de hoje (27) os jogos vão continuar no Complexo Esportivo da Vila Nasser com as modalidades de atletismo e futebol de sete.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?