Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 23:14

Jogos Abertos de São Gabriel definiram os primeiros campeões

Jasgo
da redação - 10 de nov de 2009 às 10:38 220 Views 0 Comentários
Jogos Abertos de São Gabriel definiram os primeiros campeões

São Gabriel do Oeste (MS) - Três modalidades dos Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste (Jasgo) já definiram seus campeões. No total, as competições reúnem 18 modalidades, entre coletivas e individuais.

No basquetebol, realizado entre os dias 24 e 25 de outubro com cerca de 80 atletas, a equipe de São Gabriel do Oeste ficou em primeiro lugar. O vice ficou com a equipe de Rio Verde de Mato Grosso. O bronze foi para Jaraguari A e Coxim ficou com a quarta colocação.

No futsal feminino, que terminou neste domingo (08), melhor para a Seix Camapuã, que foi a grande campeã. Em segundo ficou Bandeirantes. A terceira colocação ficou com a equipe da casa e, em quarto lugar, ficou a equipe As Fura Zói.

Na modalidade de sinuquinha, que reuniu 41 atletas e terminou também neste domingo, o vencedor foi Leontino Barcelos Ferreira, que deixou o vice-campeonato para Reinildo Carvalho. Milton Martins da Silva foi o terceiro colocado. O quarto foi Nelson Gonçalves da Silva.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?