Campo Grande (MS) - Não são apenas Marcos, Denílson e Wanderley Luxemburgo que no passado já pisaram no gramado do Morenão. Outros jogadores que participam nesta quarta-feira (27) da partida entre Cene e Palmeires também já jogaram no estádio.
No ano passado, Alex Mineiro fez parte da equipe do Atlético Paranaense que eliminou o Coxim no ano passado, também pela primeira rodada da Copa do Brasil. O atacante, inclusive, marcou um gol na goleada de 5 a 2 para cima da equipe sul-mato-grossense.
Outro que passou pela Capital foi Lenny, em 2005. Na ocasião o atacante também era reserva, mas do Fluminense na época, e participou do time que eliminou o próprio Cene, numa grande partida que terminou em 5 a 3 a favor do tricolor carioca.
O lateral-equerdo Leandro esteve em Campo Grande pelo Cruzeiro, em 2003, quando a time azul-celeste derrotou o Vasco no Morenão por 1 a 0. O volante Martinez também fazia parte do grupo cruzeirense na época. O gol da vitória foi marcado pelo sul-mato-grossense Márcio Nobre - hoje no Besiktas, da Turquia, naturalizado turco e chamado de Mert Nobre.
Quem passou perto foi o lateral-direito Élder Granja, que jogou pelo Internacional contra a Serc, em Chapadão do Sul, no ano de 2005.