Naviraí (MS) - O jogador Buru, do Naviraiense, sofreu uma fratura na partida deste domingo (24) na vitória por 3 a 1 diante do Guaicurus. O volante teve fratura exposta no tornozelo esquerdo após a disputa de bola na lateral de campo. Segundo a diretoria do clube ele pode ficar de fora por até 4 meses.
Está será uma grande baixa para o Jacaré do Cone Sul na sequencia do campeonato estadual e para a partida de volta contra o Santos pela Copa do Brasil, marcado para 10 de março na Vila Belmiro.
Sentido muitas dores, Buru foi atendido em campo pelo médico da equipe Carlos Martins e o fisioterapeuta William Rafael. Após ser atendido, Buru foi encaminhado pela ambulância corpo de bombeiros até a Santa Casa da cidade. No local foi realizado uma raio-x, onde constatou a lesão no tornozelo. O jogador será submetido a uma cirurgia.
O técnico do Naviraiense, Paulo Resende, lamentou muito a lesão do atleta. Segundo ele, Buru pensou em parar de jogar futebol, mas a seu pedido o jogador voltou atrás vindo a fechar com a equipe. "Eu recuperei ele. Estava fazendo um esplendido campeonato. Agora é hora de uma recuperação pessoal, não deixar a contusão baixar a sua moral e alto-estima", lamentou Paulo Resende.