Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 13:23

Jems Campo Grande – Atletas participam de plantio de mudas

da redação - 10 de jul de 2017 às 11:04 303 Views 0 Comentários
Jems Campo Grande – Atletas participam de plantio de mudas

Deixar um legado para o município e chamar atenção para a necessidade de preservação do meio ambiente são os objetivos principais da Fundesporte com a ação de plantio dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems). Na tarde de hoje, o Parque das Nações Indígenas ganha o Bosque dos Atletas.

Os participantes plantam 50 mudas, a maioria de ipês, doadas pelo Imasul. A ação está marcada para as 15h. O bosque ficará próximo à primeira entrada da avenida Antônio Maria Coelho.

Campo Grande é o segundo município a ter um Bosque dos Atletas dos Jems. No mês passado, durante a etapa de Paranaíba, os atletas de basquete e vôlei plantaram mudas no parque municipal.

“Está será uma ação constante da Fundesporte. O Comitê Olímpico do Brasil já realiza atividades semelhantes e resolvemos seguir o exemplo. Tão importante quanto as atividades esportivas são essas ações de integração, congraçamento e cidadania”, disse o diretor-presidente da Fundesporte professor Marcelo Miranda

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?