Sábado, 21 de junho de 2025, 12:09

Jardim e Octacílio Faustino/Funec vencem o Estadual Mirim de Vôlei

Vôlei
da redação - 5 de nov de 2007 às 17:27 256 Views 0 Comentários
Jardim e Octacílio Faustino/Funec vencem o Estadual Mirim de Vôlei Octacílio Faustino/Funec acima e Jardim abaixo.

Campo Grande (MS) - Na manhã deste domingo, o Ginásio do Guanandizão foi palco das conquistas das equipes do Jardim e do Octacílio Faustino/Funec de Corumbá, que sagraram-se campeãs do Campeonato Estadual Mirim 2007 de Vôlei.

Na final feminina o time de Jardim venceu a equipe do MAC/Mecânica do Marcão de Maracaju por 2 sets a 0, parciais de 25 a 21 e 25 a 14. Em terceiro lugar ficou a equipe do Octacílio Faustino/Funec/Objetivo, que venceu a Escolinha do Pezão/Água na Boca por 2 sets a 0.

No masculino o título ficou com o Octacílio Faustino/Funec de Corumbá, que venceu de virada a equipe campo-grandense Mace/Uniderp por 2 sets a 1, parciais de 23 a 25, 25 a 19 e 16 a 14.

A equipe campeã feminina foi composta pelas atletas Ariane, Bruna, Ana Julia, Jhenyfer, Brenda, Talita, Maethany, Kamila, Tais, e o técnico Aparecido Leite.

Já a equipe do Octacílio Faustino/Funec disputou a competição com os atletas Diego, Jamilson, Luan, Abner, Roverson, Marcell, Roberto, George, Ivan, Gioliano, Christian, Carlos, e o técnico Antonio César além do auxiliar Leonardo Messias.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?