Domingo, 20 de julho de 2025, 11:28

Ivinhema Futebol Clube se prepara para jogo contra o Flamengo

da redação/com correio do estado - 9 de jan de 2009 às 11:44 178 Views 0 Comentários
Ivinhema Futebol Clube se prepara para jogo contra o Flamengo

Ivinhema (MS) - A equipe do Ivinhema Futebol Clube se prepara para a partida contra o Flamengo, a mais importante desde a fundação do clube, em 2006. O jogo é válido pela Copa do Brasil e acontecerá no dia 4 de março, no Estádio Morenão.

"Até o confronto contra o Flamengo iremos ter cinco jogos pelo Estadual, que servirão de preparação. Não podemos ter medo, temos onze profissionais em campo igual ao da equipe adversária", disse o técnico Douglas Ricardo ao Correio do Estado.

Atual campeão estadual da série A, o Ivinhema começou a se preparar no dia 12 de dezembro e foi até o dia 20, retornando no último sábado após as festividades de fim de ano.

O clube se reforçou com diversos jogadores para a disputa do Estadual e da Copa do Brasil, entre eles o goleiro Washington, o zagueiro Isaías e o meia Hamilton (ex-Naviraiense) e o zagueiro Ramon (ex-Ituano).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?